Valores

  • Respeito

(Aos sonhos mais ousados que nós, nossos clientes e nossos amigos têm, as pessoas, aos valores, culturas, diferenças, recursos, procedimentos, fornecedores, parceiros, amigos, a verba do nosso cliente, ou seja, respeito em primeiro lugar)

  • Alta performance

(Nos resultados obtidos, na execução da rotina do dia a dia, processos, análises, metas, no desenvolvimento pessoal, profissional e na superação de desafios constantes)

  • Lucro

(Todas as decisões, medidas e ofertas ao mercado PME devem gerar lucro intelectual ou financeiro para três partes: 1) Nossos Clientes, 2) Nossos Colaboradores e 3) Sócios da Goomark)

  • Inconformismo

(Somos inconformados com o médio, o mais ou menos, com o ‘jeitinho’, SEMPRE! Entendemos que tudo pode ser otimizado, melhorado e feito de maneira perfeita)

  • Protagonismo

(Atitude de quem chama a responsabilidade e muda o rumo das coisas. Conduzimos não somos conduzidos, um time que toma a direção e sempre se questiona: “O que eu estou fazendo para mudar a atual situação?”)

Valores

  • Respeito

(Aos sonhos mais ousados que nós, nossos clientes e nossos amigos têm, as pessoas, aos valores, culturas, diferenças, recursos, procedimentos, fornecedores, parceiros, amigos, a verba do nosso cliente, ou seja, respeito em primeiro lugar)

  • Alta performance

(Nos resultados obtidos, na execução da rotina do dia a dia, processos, análises, metas, no desenvolvimento pessoal, profissional e na superação de desafios constantes)

  • Lucro

(Todas as decisões, medidas e ofertas ao mercado PME devem gerar lucro intelectual ou financeiro para três partes: 1) Nossos Clientes, 2) Nossos Colaboradores e 3) Sócios da Goomark)

  • Inconformismo

(Somos inconformados com o médio, o mais ou menos, com o ‘jeitinho’, SEMPRE! Entendemos que tudo pode ser otimizado, melhorado e feito de maneira perfeita)

  • Protagonismo

(Atitude de quem chama a responsabilidade e muda o rumo das coisas. Conduzimos não somos conduzidos, um time que toma a direção e sempre se questiona: “O que eu estou fazendo para mudar a atual situação?”)

Valores

  • Respeito

(Aos sonhos mais ousados que nós, nossos clientes e nossos amigos têm, as pessoas, aos valores, culturas, diferenças, recursos, procedimentos, fornecedores, parceiros, amigos, a verba do nosso cliente, ou seja, respeito em primeiro lugar)

  • Alta performance

(Nos resultados obtidos, na execução da rotina do dia a dia, processos, análises, metas, no desenvolvimento pessoal, profissional e na superação de desafios constantes)

  • Lucro

(Todas as decisões, medidas e ofertas ao mercado PME devem gerar lucro intelectual ou financeiro para três partes: 1) Nossos Clientes, 2) Nossos Colaboradores e 3) Sócios da Goomark)

  • Inconformismo

(Somos inconformados com o médio, o mais ou menos, com o ‘jeitinho’, SEMPRE! Entendemos que tudo pode ser otimizado, melhorado e feito de maneira perfeita)

  • Protagonismo

(Atitude de quem chama a responsabilidade e muda o rumo das coisas. Conduzimos não somos conduzidos, um time que toma a direção e sempre se questiona: “O que eu estou fazendo para mudar a atual situação?”)