INBOUND MARKETING: Como o Inbound Marketing vai ajudar a sua empresa a bater metas?
O inbound atua em todo funil de marketing da empresa, desde a atração de visitantes, na conversão desses visitantes em contatos, dos contatos em clientes e de clientes em clientes fiéis.
O primeiro passo para bater as metas de vendas da sua PME (pequena e média empresa) é entender como funciona o funil de marketing hoje, quantas visitas recebe, quantos leads converte e quantas vendas ele faz, dessa forma conseguimos entender em quais passos podemos melhorar.
*Atividades exclusivas da expertise da Goomark na metodologia Inbound Marketing.
De acordo com a nossa experiência atuando há muitos anos com pequenas e médias empresas, geralmente empresas de serviços que precisam gerar contatos de vendas (leads) convertem entre 1% e 3% seus visitantes em contatos, qual o seu número atual, ele pode melhorar?
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INBOUND MARKETING: Como aumentar as vendas e bater a meta de faturamento?
Um número bom para uma equipe de vendas em termos de taxa de conversão de contatos interessados (lead) em vendas é de 5%, em geral a média do mercado, levando em consideração as empresas que nos procuram, atingem entre 1% e 4%, ou seja, de todos os orçamentos recebidos entre 1% e 4% viram negócios fechados de fato.
Você pode melhorar esse número tendo um time de vendas treinado, bem estruturado com processo de vendas, CRM e contratando os vendedores certos. A metodologia Inbound Marketing, turbinada com a expertise das atividades exclusivas da Goomark pode te levar a uma taxa de conversão de até 8%.
INBOUND MARKETING: Aumentando a taxa de conversão do time de vendas
A nossa expertise em Google AdWords, Remarketing em conjunto com a nossa plataforma a go!marketing, vai te ajudar a reduzir os custos do tráfego pago, temos cases em que conseguimos uma redução de até 30%, juntando esse ganho de performance vamos te ajudar a estabelecer metas de vendas, a contratar as pessoas certas, treinar o seu time a vender do jeito certo e definir metas de resultado para a evolução do funil de marketing digital.
INBOUND MARKETING: Acompanhamento e Monitoramento Semanal
Com o funil de marketing projetado para 12 meses temos metas bem claras de crescimento mês a mês da quantidade de visitantes, conversão de leads e conversão de vendas, agora é escolher um dia e hora fixos na semana para acompanharmos a evolução das vendas bem de perto.
Vamos montar um plano de marketing digital para atingir as metas de marketing?