Chris Cardinal

Surfer, Web Designer & Brand Developer

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Entenda como a Automação do AdWords pode ajudar a sua empresa a extrair o máximo do Google

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3. Configure a conta de forma objetiva:

  • + Anúncios: todos precisam de call-to-action, ou seja, chamar o cliente para uma ação: Ligue já, Faça uma Cotação, Confira as promoções, crie sempre, no mínimo, três versões de anúncios procure focar um nos diferencias do produto (durabilidade maior, material exclusivo, método único, atendimento personalizado etc…), o segundo nos diferencias da empresa (instalação gratuita, 10 anos de tradição, maior no segmento etc.) e o terceiro com foco na necessidade do cliente, exemplo: (Procurando por…., Você precisa de….)
  • + Grupos de Anúncios: Os grupos de anúncio devem ser separados por produto, ou seja, cada produto anunciado e suas variações precisam ter um grupo específico para as palavras-chave.
  • + CPC: Em lance padrão, por enquanto, deixe 0,01 centavo e o orçamento diário defina com quanto pretende começar.
  • + Tipo de Campanha: Prefira sempre separar as campanhas de pesquisa e display, quando for de display opte por utilizar sempre “Todos os recursos” e opte por definir manualmente os lances para cliques.

4. Sempre trabalhe com extensões de anúncio e site links:

    + Todas as campanhas precisam de extensões de anúncio, temos dados que aumentam o CTR em mais de 50% e ajudam a conversão em alguns casos até em 35%, prefira por destacar cases, depoimentos e os meios de contato como chat, e-mail etc.

5. Nunca esqueça da inserção de palavras-chave negativas:

    + Monte uma lista de palavras-chave que não tem relação aos termos de busca do seu negócio, a melhor forma de montar essa é ao longo do tempo percebendo quais buscas não entregam um público qualificado, para começar procure excluir termos relacionados a currículo, emprego, fotos, trabalhos escolares, grátis, etc.

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